terça-feira, 30 de junho de 2015

CRIANÇAS: GERAÇÃO ESPERANÇA

             
      

       O PROJETO GERAÇÃO ESPERANÇA é comprometido com o propósito de anunciar as crianças de 4 a 16 anos o amor de Deus e ensinar a elas o caminho da Salvação em Cristo Jesus. “ensina a criança o caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” Prov. 22: 6.
      A base da personalidade da criança é formada logo nos primeiros anos de vida. Portanto, a criança está aberta para conhecer a Jesus e andar nos seus caminhos por toda a vida.
      Vivemos em uma sociedade em que milhares de crianças estão sendo negligenciadas e sofrendo abandono, fome, nudez, violência, vivendo a margem da sociedade e tendo os seus direitos negados ainda que estes sejam garantidos e positivados na constituição federal.
      O inimigo tem usado a mídia como forte aliado para destruir a infância de nossas crianças e desta forma a infância está acabando mais cedo e a inocência é substituída por uma série de maldades e sentimentos perniciosos, pois está sendo semeada na mente destas crianças a semente de morte.
      Precisamos ATIVAR na mente das nossas crianças a disposição em crer em um Deus Verdadeiro e Poderoso, que criou os céus e a terra, formou o homem a sua imagem e semelhança para o seu louvor e glória.
     Precisamos OLHAR para cada criança como um discípulo em potencial capaz de seguir a Jesus e fazer a diferença na sua geração.
É uma pena que em muitas igrejas a EVANGELIZAÇÃO das crianças não é prioridade e o departamento infantil é tido como um depósito de crianças, para que assim não incomodem nos cultos.
      O PROJETO GERAÇÃO ESPERANÇA tem como finalidade a SALVAÇÃO, o CRESCIMENTO e O BEM-ESTAR da criança e adolescente, pois Jesus disse: “Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.” Mateus 19.14.
“Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que estás nos céus, que um destes pequeninos se perca.” Mateus 18.14.
      Vamos nos levantar por esta grande e nobre causa, investir tempo nesta terra fértil e contemplar uma multidão de adoradores surgindo desta GERAÇÃO de crianças.

“Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos.”

                                                          




                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário